Fogo de Chão (Botafogo)
Faça sua reserva online GRÁTIS!

Consiga 30% de desconto ou mais somente em nosso app! 🍰🍱🍷

Faça sua reserva online GRÁTIS!
Fogo de Chão (Botafogo)
8.7/10

2914 opiniões

Aberto
R$170R$180
média por pessoa
Comida
Carnes, Churrascaria

O jeito gaúcho de fazer churrasco é o que se pode esperar do Fogo de Chão. Aberta inicialmente em Porto Alegre, em 1979, a marca também tem unidade localizada no Rio de Janeiro, diante do Pão-de-Açúcar, um dos principais cartões postais do país. E, com a famosa vida noturna da cidade por perto, sua combinação de excelente culinária e atendimento agrada os mais refinados paladares. O cliente encontra carnes macias e suculentas. Cortes retirados direto do fogo com aquele cheiro irresistível e uma textura de dar água na boca. Com filiais no Brasil e Estados Unidos, o restaurante oferece um churrasco de grande personalidade. Entre as especialidades da casa, Fraldinha, Cordeiro, Linguiça de Pernil, Bife Ancho e a tão tradicional Picanha. Além disso, deliciosas sobremesas como Homenagem ao Porto, Mousse de chocolate crocante com recheio de geleia de vinho do Porto e cobertura de calda de avelã, Tarte Tatin e o Trio Brasileirinho: mousse de coco com castanha do Pará e calda de goiaba. O atendimento também faz a diferença, com garçons sempre prontos a atender prontamente.

Mostrar mais

Qualidade e praticidade para seu almoço ou jantar com as opções do Fogo Gourmet: - Fogo Gourmet Fit por R$49,90 (consumo livre da mesa de saladas) - Fogo Gourmet Chicken por R$68,00 (mesa de saladas livre + corte de frango) - Fogo Gourmet Fish por R$75,00 (mesa de saladas livre + posta de peixe do dia) - Fogo Gourmet Steak por R$85,00 (mesa de saladas livre + 1 corte de carne. Opções: fraldinha, alcatra, filé mignon ou shoulder steak).

Mostrar mais
BotafogoAvenida Repórter Nestor Moreira, s/n°Rio de Janeiro
Serviços
Ar acondicionado
Mesas ao ar livre
Wi-fi
Acesso para pessoas com deficiência
Menu em braile
Comida para celíacos
Manobrista

Comentários de usuários

2914
8.7/10
Excelente
72.6%
(2041)
Bom
19.0%
(535)
Ruim
8.4%
(235)
8.6/10
Comida
8.6/10
Serviço
8.9/10
Ambiente
Os usuários destacaram
    Comida excelente
    Serviço excelente
    Pratos grandes
    Ideal para grupos
  • Pedro  U.

    Muy buena atención en un lugar agradable con linda vista. La comida excelente, buena variedad de carnes y el buffet de ensaladas de muy buen gusto. Repetiremos la visita

    Mostrar mais
    Fogo de Chão (Botafogo)
    Fogo de Chão (Botafogo) respondeu
    Hola, Pedro. Agradecemos los elogios y su recomendación. Estamos encantados de saber que atendemos sus expectativas y estamos comprometidos a ofrecer el más alto nivel de servicio y atención simplemente porque nuestros clientes merecen lo mejor. Esperamos recibirlos de nuevo. ¡Hasta pronto!
  • Kenny S.

    No tenían chuletas de cordero , ni queso parmesano. He visitado sus restaurantes en varias partes del mundo y soy cliente habitual, pero me decepcionó que hayan sacado las chuletas de cordero de su rodizio

    Mostrar mais
    Fogo de Chão (Botafogo)
    Fogo de Chão (Botafogo) respondeu
    Hola, Kenny. Gracias por su comentário y evaluación, que por supuesto, necesita de nuestra atención. Lo sientimos mucho por lo que pasó en su venida en Fogo de Chão Moema. Nos gustaría informarle que ese no és nuestro standard de calidad y atendimiento. Así, nos vamos enviar su mensaje al nuestra gerencia para que lo que pasó no pase con otros clientes más. Quedamos atentos a las cuestiones que fueron mencionadas y esperamos recibirlo otra vez para una nueva evaluación. Atentamente, Fogo de Chão.
  • William N.

    A comida estava excelente, contudo durante grande parte do rodízio ficaram repetindo apenas umas cinco variedades de carnes. Após esse longo tempo é que vieram algumas carnes mais nobres e diferentes, além disso sentimos falta do tradicional pão de alho e o queijinho que não foram servidos

    Mostrar mais
    Fogo de Chão (Botafogo)
    Fogo de Chão (Botafogo) respondeu
    Olá, William. Obrigado por entrar em contato com o Fogo de Chão. De antemão lamentamos pelo ocorrido em nosso restaurante. O que nos relata não condiz com a qualidade e realidade que buscamos em nosso dia a dia. Nos desculpamos por essa experiência. ] Vamos encaminhar sua mensagem ao departamento responsável para que situações como esta não voltem a ocorrer e tomaremos as devidas providências para suprimir as falhas relatadas. Continuaremos a aprimorar nossos serviços, com a finalidade única e exclusiva de atender nossos clientes da melhor maneira. Esperamos recebê-la novamente para reavaliar. Atenciosamente, Fogo de Chão.
  • Sarah A.

    Foi tudo ótimo. Só acho que na hora da conta devem apontar que a gorjeta não está incluida no valor final, pois foi um pouco chato ficar conferindo a conta em frente ao meu marido, quem eu levei para comemorarmos o aniversário dele. Devem avisar também da gorjeta sugerida, pois demorei para entender por que eu garçom digitou outro valor na máquina. Pelo serviço e qualidade da comida é óbvio que a gorjeta maior foi merecida, mas o jeito de fazer foi um pouco estranho. obrigada

    Mostrar mais
    Fogo de Chão (Botafogo)
    Fogo de Chão (Botafogo) respondeu
    Olá, Sarah. Agradecemos o seu comentário e apontamento, o que certamente merece nossa atenção! Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido. Estamos atentos à questão levantada por você e estamos ansiosos para recebê-la novamente para que possa nos reavaliar. Atenciosamente, Fogo de Chão.
  • Daniel Kaihian D.

    Otimo atendimento e cardápio, porém deixou a desejar no respeito ao consumidor, informando no site uma promoção referente ao dia das mulheres e cobrando na nota fiscal outro valor, iludibriando o consumidor e faltando com total respeito, me senti constrangido em reclamar visto a situacao. Foi a primeira vez que frequentamos o local e não retornaremos pela falta de respeito

    Mostrar mais
    Fogo de Chão (Botafogo)
    Fogo de Chão (Botafogo) respondeu
    Prezado Sr. Daniel Agradecemos sua avaliação e apontamentos, que com certeza, merece toda nossa atenção! Lamentamos quaisquer eventuais experiências não positivas dentro de nossas casas. De antemão nos desculpamos pelo ocorrido em nosso restaurante. Nossos colaboradores, todos são exaustivamente treinados para atender nossos clientes da melhor maneira possível, com respeito, presteza e cordialidade. Quanto ao seu comentário e insatisfação, no que tange o atendimento, são de grande valia, e encaminharemos ao departamento responsável para conhecimento e supressão de falhas. Continuaremos a aprimorar nossos serviços, com a finalidade única e exclusiva de atender nossos clientes da melhor maneira. Atenciosamente, Fogo de Chão.